sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mutuca

Ok, de fato não ando com muito tempo de postar aqui, então achei um e-mail antigo que mandei pra minha irmã!
Como disse o e-mail é antigo, a vizinha já mudou e isso não aconteceu ontem, os acontecimentos de ontem foram terríveis e mesmo que tivesse tempo pra escrever ainda não estou preparada!
Segue o e-mail (na integra, os nomes são originais, mas acho que ninguém se incomodaria, ainda mais com a altíssima repercussão do meu blog!):

"Oi linda... os problemas, continuam e aumentam em PG! Mas, sendo estes muito chatos vou ignorá-los e partir ao que interessa!

O negócio é o seguinte, Mutuca é o nome do cachorro do namorado da vizinha do fundo!!! E ele até então, mantinha-se na casa do dono, mas, umas três noites atrás resolveu que mais útil seria saber aonde tanto vai seu dono. Eis que descobre a vermelha casinha da antonio caringe!!!
No dia seguinte comentei animadamente com a vizinha, afim de mostrar minha astúcia em ter ligado o cão à pessoa (nunca tinha visto o cachorro e "adivinhei" sua identidade), ela, meio desconsertada, disse: mil desculpas, melo amor de deus, ele nos seguiu...

Imaginei que ela tivesse louca, e tentei expressar meus sentimentos de maneira delicada, disse que não tinha problema, e se ela quisesse colocá-lo pro quintal dela a gente melhorava o portão e tals... ela, apressadamente, enquanto ia embora, falava afobada sobre os ombros: nããããão, pelo amor de deus, é do Felipe, ele que se vire... tchau...

Hum, puxa-vida, pobre cachorro, pensei eu...Eis que ontem a noite ao chegarmos em casa... eu abro o portão e como de costume vou fazendo festa nos cachorros e mantendo-os longe do portão pra evitar uma fuga. Não essa noite. O Gurila, já devia estar esperando horas por isso e zuuup, se escapuliu, às vezes ele sai, faz um pipizinho e volta ligeiro, mas quando varri com o olhar a redondeza, afim de checar possíveis problemas, lá estava ele, o Mutuca!!!

Eles já haviam se cheirado pelo portão, antes, sem muito sucesso, o Jacques rosnava pro Mutuca, que rosnava pro Gurila, que abanava o rabo louco de contente com a mudança da rotina!

Bem, o Gurila ficou cheirando o Mutuca que se manteve indiferente, o Jacques, porém, não suportou aquilo e seu sangue de Sid encrenqueiro falou mais alto, antes que eu pudesse lembrar do perigo da fera escapar, ele já bufava, tomou distancia e partiu loucamente pra cima da dupla que iniciava laços afetivos... sua velocidade era tal que invés de morder o cachorro se chocou brutalmente contra o mesmo, indo parar alguns metros de distância, retomada a consciência, localizou a presa e agora sim, se jogou com dentes e ira encima do mutuca, que além de grande (qnd comparado aos meus cotoquinhos) ainda é veterano no street fighter e conseguiu num único golpe, que até agora eu não entendi bem qual, fazer com que o Jacques respondesse ao meu chamado e voltasse loguinho pra casa... O Gurila, que assistia a tudo procurando o momento de se juntar a festa, ficou meio chateado da distração ter durado tão pouco, mas voltou pra casa acompanhando o irmão e satisfeito por ter apostado, sabiamente, que o visitante acabaria com o marasmo!!!
hauhauhuaaaaaaaaaaaaaaaahuhauhauhau...

Ok, paguei mico o bastante rindo na biblioteca, além do mais, tenho um programa pra entender!!! Ah, pergunta se o camarão já ouviu falar do R, ou se ele usa estatística beysiana no trabalho!!!

Muiiiiitos beijos, boas correções!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos eduquemos juntas.