segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cachorros, como sempre!

Como é praticamente impossível passear com meus amados cachorros sem querer enforca-los no final, e como minha mão já esta´com bolhas de tanto que eles puxam, adotei um novo sistema de passeio, eu vou de bike e os doidos correndo do lado, na frente, atrás, por cima... mas, um de cada vez!
Quarta feira não precisaríamos chegar tão cedo na facul, e como os cães não passeavam desde sexta (quando teve festa no vizinho, eles escapuliram, o Jacques perdeu a roupinha e o Gurila chegou cinza esverdeado, de tanto que havia se esfregado num coco, dormiram do lado de fora essa noite), resolvi dar uma voltinha com eles.
Então, fomos nós, primeiro o gurila, que é mais esperto e assim que abro o cadeado da bicicleta ele já adota uma postura de quem diz:
- eu vou primeiro.
enquanto o jacques abana o rabo sem saber muito bem porque me ver destrancando a bicicleta o deixa tão feliz.

Muito bem, na rua tinha uns caras arrumando um cano, apesar de meio tensa, confio em jesus e... como minha fé não falha, o gurila nem bola dá, continua concentrado no seu frenesi: corre, cheira, late...
vamos até a praia e voltamos, passamos novamente pelos homens, que
para o gurila parecem invisíveis! Bom cachorro!
Em casa, troco os cães, o jacques, resiste e não dá um cacete no "pobre-vira-lata-de-rua-sustentado-pelo-vizinho", muito orgulhosa, aposto que ele não tem intenção de morder ninguém esse dia, então passo novamente pelos homens, mas dessa vez eles ficam me encarando, é lógico... que idiota e ingênua sou eu, faça as contas, é a terceira vez que passo linda e sorridente, por um monte de pião juntos, eles
no mínimo devem estar achando que estou "querendo coisa", e fico nessa lamuriação/conflito/medo internos, quando...
Ei, cadê o Jacques... olho pro lado e ele está, juro, fazendo xixi no casaco do cara! huahauhauhauhau... (calma, não acerta o casaco, pois ele é baixinho e o casaco está pendurado mais alto) com uma cara de:
"ok, somos um time, eu resolvo seus problemas, xá comigo!"
Eu tento falar um "jacques" brava, mas escapa uma gargalhada no final, sorte que já estávamos longe, e bem, preferi voltar por outro caminho!

Mas, infelizmente, minha teoria de que eles decoravam o jardim da casa com nossas roupas intimas e lixo reciclavel por falta de passeio era furada...
E ontem a noite via-se pelo jardim caixa de leite, cuecas, meias, meu long!, latinha de arenque (que claro, antes de ser posta como parte da decoração o gurila, foi ele com certeza, fez questão de limpa-la todinha)...

Bem, não é muita coisa, mas, é que estou sendo durona com eles, então estão na linha!
(se o Thiago lesse isso com certeza iria elucidar melhor: durona como musse de chocolate...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos eduquemos juntas.