domingo, 19 de junho de 2011

Foto embaraçosa

Umas semanas atrás meu pai me disse:
- Keith, descobri um primo nosso na França, ele é muito legal e receptivo, adiciona ele aí no seu e-mail.
Oba, claro que sim! E começamos a trocar e-mails. Ele achou meu pai por site de família, e me pediu para que adicionasse fotos no site.
Sem problemas, peguei o HD onde guardamos todas as fotos e comecei minha busca, a primeira pasta que abri foi a das férias que passamos em Angra, aaah irresistível não escolher nenhuma, a paisagem é tão linda, não teria como não escolher pelo menos umas 3!
E bom, fiz upload das imagens e fiquei muito feliz...
Mandei um e-mail pro primo, dizendo que as imagens já estavam lá!
É ótimo, pois nunca nos vimos, e assim, poderemos saber quem somos na reunião da família dia 6 de agosto, e pensando nisso decidi fuçar as fotos dele, mesmo para conhecer melhor a mulher e filhos dele, ela é árabe...

Entro no site, e ah, que legal, a mulher com muitos panos, e a família dela, bem... séria, e claro, todos com roupa, e são, obviamente fotos de família, por assim dizer... e começou a dar uma fisgadinha no meu estômago... continuei vendo as fotos e... putz, vi as minhas... eu estava, semi nua... meu coração começou a bater mais forte.
Pensei: - Ai senhor, eu tenho que apagar isso...
E procura que procura, clica que clica, naaada da opção “deletar imagem”... e a vergonha dominava geral, o coração podia ser sentido na garganta, começou a subir um calor... imaginei, a mulher dele descontrolada vendo aquilo, AREBABA...
fecho o site, abro de novo e nada... Ah não, me sinto afundando num poço de lama.
Como se pra me torturar de tamanha falta de noção ponho na opção visualizar por slides, na esperança de que só mostre minha cara.
A situação fica pior, a imagem começa justamente de um close, digamos, o mais indiscreto possível... aaaaaah não... to perdida, na rua da amargura...
penso em deletar meu e-mail e não ir a reunião coisíssima nenhuma.
Ponho no google apagar fotos no my heritage, e nada...
Pergunto pro Bizzi, que por sorte fica online, onde apago uma foto no my heritage????
-My, o que? Nunca entrei nesse site...
Ai, ai, ai... explico quase morrendo a situação pra ele que começa a rir descontroladamente imaginando a confusão causada nas arábias... pelos primos brasileiros...
Bom, fico um pouco mais relaxada... não esperava que ele fosse rir... imaginei na verdade algo relacionado com pedras e coisas assim.
No fim das contas, talvez por ter relaxado um pouco entro no help e sei lá eu como consigo apagar as fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos eduquemos juntas.