terça-feira, 26 de julho de 2011

Vaidade

Uma coisa é certa, o egoismo e a vaidade são grandes vilões que merecem ser combatidos, sim, numa guerra interna diariamente. Porém, algumas pessoas atrapalham, inflando nossos defeitos com elogios descabidos.
Pois que ontem, eu estava na cozinha da divisão pegando um café, quando me deparo com a minha chefe meio assustada olhando pra mim.
- O que é? O que foi?
- Ah... não, é que eu estava vendo... bem, o seu...
- O que?
- O seu cabelo, o que é que vc tentou fazer com o seu cabelo?
Bem, antes que me imaginem com o cabelo azul ou raspadinho, eu já adianto, ele está normal, como sempre esteve com meus cortes caseiros. Mas pra algumas pessoas, as bem observadoras e detalhistas, parece que há uma mexa central mais curta... Segundo ela.

E hoje...
- Keith, o que é isso? Vc tem irmã mais nova?
- Não, pq?
- Quem foi que pintou suas unhas?

hauhuahuahuah... bom, não é exatamente fácil ser uma pessoa um bocado descoordenada, mas é bem legal ser uma pessoa diferente e divertida.
Aliás, o cabelo do Coraçãozinho ficou lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos eduquemos juntas.