quinta-feira, 15 de abril de 2010

cachorro - Mailow

Talvez por ter assistido Sempre ao Seu Lado (filme que recomendo pros amantes de cachorro) eu sonhei com um cachorro meu, o Mailow, é uma história diferente, num é o cachorro bonzinho amado pela família, ele era desse tipo de cachorro, que tem mtoooos por aí, que ninguém dá bola, fica sempre fedido e causa mais problemas do que alegrias.
Ninguém da minha família é mto chegado em cachorro (só meu avô), eles ficavam do lado de fora da casa, não passeavem, não pegavam bolinhas, e o único objetivo era de proteger a casa. Como se não bastasse o Mailow começou a cair no pau com o outro, o Sid (que merece um outro post), a partir de então, além de todo esse tratamento VIP, ele ainda era explicitamente odiado, meu cunhado chegou a dizer que se fosse dele, ele mandava sacrificar...
Meu plano era leva-lo pra faculdade comigo, mas daí, nasceram os meninos (Gurila e Jacques), filhos do Sid, que eu me dava mto bem... e o mailow foi deixado de lado... uma dessas coisas que a gente se arrepende depois... uma das tantas... paciência...
O Sid morreu, o Mailow ficou com a Catita que evitava confusões de qualquer maneira e o meu irmão levou dois cachorros pra Araçoiaba...
Os machos brigavam e numa das vezes o pescoço do Mailow foi furado, ele deve ter sofrido muito e morrido sozinho... paciência...
Talvez se eu tivesse mantido minha idéia inicial, não ter pego o Gurila, e ter trazido o Mailow as coisas fossem diferentes... mas, são coisas da vida e de nada vai adiantar eu ficar me culpando a essa altura do campeonato!
Só sinto muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos eduquemos juntas.