sexta-feira, 30 de abril de 2010

Chocolate ou baunilha?

É impressionante como as crianças, ou nossa criança às vezes volta com uma grande revelação! O fato é que enquanto voltava da aula de aquacultura pela praia com a Paulinha íamos filosofando a cerca das dificuldades do fim da vida universitária, ela, assim como eu, procura um modo de vida mais ligth, sem grandes esforços, dedicação total! Eu não quero idolatrar o trabalho como minha irmã e nem, digamos, escapulir como meu irmão, levei minha facul com responsa e liberdade, minha irmã parece ter sido mais aplicada e meu irmão, com certo esforço chegou perto de acaba-la, ele não gostava... continuando com essas comparações me lembro de quando minha mãe deixou que cada um de nós escolhesse uma casquinha de sorvete do mac, fiquei encantada com o fato de cada um ter escolhido um sabor!!! A minha, era a mista....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos eduquemos juntas.