quarta-feira, 14 de abril de 2010

www.skoob.com.br

Olha só o que eu achei!
Só agora? Pois é, eu demoro um pouquinho pra ficar sabendo das coisas, mas elas sempre chegam até mim!
E esse site é fantástico, segundo a própria Fernanda (quem me iniciou nesse mundo): - É tipo um orkut onde você monta seu perfil e no lugar de álbuns tens uma estante! Onde põe os livros que leu, quer ler ou esta lendo!
É muito legal e como comecei agora estou espremendo minha cabeça pra achar as histórias que já passaram por aqui! E revendo meu histórico da biblioteca!
O que ajuda, assim eu num fico lamentando a apresentação do nosso projeto de poluição... Tá, não foi totalmente ruim, os outros grupos receberam mais reclamações, mas é que eu achei que não teria nenhuma grande modificação a ser feita! Eu adorei o assunto, cogito até a possibilidade de um mestrado nessa área! Mas, valeu a experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos eduquemos juntas.