domingo, 11 de abril de 2010

Mico na aula

Mas é que eu num sabia o tempo que demoraria pra chegar no ema (local da aula de aquacultura) de bicicleta, calculei uns 5 minutos, como cheguei em casa 10 pras uma e a aula era as duas, imaginei tempo próximo ao infinito para enrolar... lavei louça, esquentei o almoço, almocei, passeei com os cães, e falei, bom, vou antes e fico esperando lá, saí de casa 10 pras 2, achando que ainda iria esperar horrores, quase no meio do caminho pensei em ir pela praia, já que eu estava de biquíni (pra aproveitar o sol), mas, antes, precavidamente, conferi a hora, no celular pois a pulseira do meu relógio quebrou e estou sem. 14:00, puta merda, vou me atrasar... corri, corri, corri mto na bici, e num sou nada acostumada, meu coração bombava, minha perna doía e o ritmo aumentava... cheguei no ema, prendi minha bicicleta o mais rápido possível, vesti a camiseta, a entrada tinha mudado de lugar, fui correndo, entrei na sala em ritmo ainda acelerado, morrendo de vergonha e frustrada por estar atrasada (detesto me atrasar), identifiquei uma cadeira escondida no fundo, voei em direção a ela e me taquei, fez um baaaaita barulhão, aff... não era nem de longe minha intenção, falei, meio sem vontade: - cheguei!, todo mundo caiu na gargalhada, eu me fiz de invisível pro constrangimento durar o menos possível, mas não sei se funcionou mto bem, estava vermelha do exercício e da vergonha, invisível seria a ultima "cor" no mundo capaz de me camuflar... mas me escondi muito atrás do jajá e quando o professor falou: -é, tem gente que não se conforma só em chegar! me espremi mais ainda na cadeira... Bah, eu sou a tímida mais exibida do planeta, isso, com certeeeeza!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos eduquemos juntas.