sexta-feira, 23 de abril de 2010

Friozinho...

Brrrrr.... e começou o frio pegada aqui em Rio Grande... Bah, ainda estou com dedos de fora, mas ja sinto frio constantemente, colocamos outro cobertor na cama, e o vento num da trégua...
Como se não bastasse, tenho prova de aquacultura HOJE, daqui a pouco, estudei o que achava necessário e pronto. A matéria parece não estar apta pra complicações, se bem que tem cada professor nesse mundo. Meu maior medo é me atrasar, se esse ventão todo tiver contra ele vai é me empurrar pra trás...
Outra prova da chegada do frio é que os cães, estão num sono profundo e JUNTOS! O Gurila tá até sonhando, mexendo todos os músculos! Ou será que está tremendo de frio?
Bem,vou almoçar (salada nesse frio, pois o gás acabou) e me preparar pra saga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nos eduquemos juntas.